segunda-feira, 29 de Abril de 2024  05:53
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-06-2012

Herman José: “Hoje em dia, o público português é muito informado”



O Teatro Aveirense prepara-se para receber Herman José. O humorista tem uma actuação marcada para esta noite, com o espectáculo “One (Her)Man Show”.
O comediante, actualmente “no ar” no “talk-show” da RTP1 “Herman 2012”, imitará algumas personagens suas que, ao longo do tempo, foram ganhando o carinho dos portugueses (casos de “Serafim Saudade”, “José Estebes”, “Nelo”, “Maximiana” e “Tony Silva”). Temas como “Vamos lá cambada”, “Saca o saca-rolhas”, “Bailarico”, “Fado do Serafim” e “Canção do beijinho” também farão parte do espectáculo.
Herman José editou, em 2009, “Adeus, vou ali já venho”, um disco com 12 faixas, onde além de interpretar inéditos, revisita a obra musical de Carlos Paião e canções de programas seus de televisão.
O espectáculo apresenta como valor mínimo de entrada dez euros (balcão). Para a segunda plateia, o custo é de 12 euros. A primeira plateia tem entradas a 15 euros.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®